Henrique Fogaça perde o cargo de síndico após confusão em prédio

 

 

O Chef Fogaça vem passando por uma situação complicada no prédio em que reside com a família, isso nos últimos meses os condôminos queriam fazer uma reunião para trocar de síndico, porém o síndico da época vetou que isso acontecesse e em uma reunião improvisada elegeram o chef de cozinha como o novo síndico.

A confusão foi parar na justiça, já que a atual administração do prédio entrou com um processo cassando a posse de Fogaça. Após perder o cargo, o jurado do ‘MasterChef’ desabafou durante entrevista ao jornal ‘Folha de S. Paulo’.

“Resolvi concorrer a síndico, porque tem várias pessoas da oposição aqui nesse prédio lindo, emblemático, maravilhoso, onde a vista é demais. Só que essa gestão já está há 18 anos no poder e poderíamos ter [um valor mensal de condomínio] bem melhor. Tem 3.000 pessoas aqui, [o prédio] arrecada bastante dinheiro por mês, mais de R$ 300 mil”.

Em outro trecho o chef contou que falta várias coisas a serem feitas no prédio: “E falta uma pintura no prédio, um acabamento melhor, dependência de funcionários melhor, a garagem melhor”.

Fogaça ainda disse que em breve deve haver uma nova assembleia no local e ele tentará reassumir o cargo, caso consiga ele jura que irá organizar as contas e fazer melhorias no prédio.

 

 

Fonte: areavip